sábado, 24 de outubro de 2015

MGM negocia liberação de atletas, mas XV rejeita.

O sonho de Everton Mello e Leonardo Bairros de virarem estrelas de cinema pode ter chegado ao fim. Tudo porque essa semana a diretoria do XV de Tangamandápio não liberou os atletas para as gravações do longa metragem "A Família Adams 3".

Criada em 1938 e publicada até 1988 em tirinhas de jornais, depois adaptada para a TV e mais tarde para o cinema, A familia Adams fez enorme sucesso na década de 90.

Em 2013 A MGM adquiriu os direitos sobre o filme "A Familia Adams", que já tem 3 edições, mas somente neste ano começaram a fazer a seleção do elenco para o filme.

Em nota, a assessoria do XV de Tangamandápio confirmou mês passado que havia recebido um e-mail da MGM solicitando a liberação dos atletas Everton Mello e Leonardo Bairros para a gravação do filme. Os atletas ficaram felizes com o convite, E9 chegou a publicar uma foto caracterizado em seu instagram comentando o caso, porém minutos depois a mesma foi deletada, pois o atleta recebeu um comunicado da direção que não iria poder atuar no filme.

Everton Mello e Leonardo Bairros viveriam "Tropeço" e "Tio Chico", respectivamente, na telona. Porém com a Copa Tchê iniciada semana passada, mais a carga de treinos pesada que o XV de Tangamandápio vem fazendo, impossibilitaram os atletas de participarem das gravações.
Semelhança dos atletas espantou diretores do filme.
O XV de Tangamandápio lamenta o episódio, mas promete retomar as negociações com a MGM assim que as competições oficiais forem finalizadas. Salientamos que ambos atletas são importantíssimos para o clube e que futuramente poderemos fechar um acordo tranquilamente. Assim, como pedido de desculpas, colocamos a disposição da MGM mais dois atletas: Gabriel Bóh Mendes e Douglas Andrades, caso o estúdio de cinema ainda não tenha encontrado ninguém para interpretar os personagens "Feioso" e "primo "Itt".



Nenhum comentário:

Postar um comentário